quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Com 100%, Peixe avança na Copinha e encara o Guarani na próxima fase



O Santos está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada após uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Inter de Limeira, na noite desta quarta-feira, no interior paulista. Os gols do Peixe foram marcados por Leandrinho, Bruno Lamas e Zé Carlos.
Na primeira fase, o Santos, com nove pontos, teve 100% de aproveitamento. E com a liderança do Grupo Q, o Peixe encara agora o Guarani, melhor segundo colocado. O Inter de Limeira, mesmo com duas vitórias e seis pontos, está eliminado por conta do baixo saldo de gols.

O Santos dominou completamente o primeiro tempo do duelo. Mas parou na boa atuação do goleiro Felipe Freire, do Inter de Limeira. Não fosse ele, a etapa inicial teria terminado com goleada. Mesmo assim, o Peixe abriu o marcador aos 29 minutos, com Leandrinho, após passe de Neilton.
Embora o Inter de Limeira tenha voltado para o segundo tempo com uma postura melhor, o Santos logo ampliou o marcador e acabou com qualquer sonho de reação do time do interior. Aos seis minutos, Bruno Lamas marcou de cabeça. O Peixe ainda aumentou a vantagem aos 45, com Zé Carlos.
Na outra partida do Grupo Q, também na cidade de Limeira, o Vitória-PE fez 4 a 1 no Assu-RN. Os gols do time pernambucano foram marcados por Érico. Sim, todos foram dele. A equipe potiguar diminuiu com Mythiael. As duas equipes também estão eliminadas da competição de futebol júnior.

0 comentários:

Postar um comentário