quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para se destacar nos treinos, Breitner revela segredo: cuidado nas férias

Breitner, meia do Santos (Foto: Divulgação/ Santos)Breitner teve cuidado com a forma nas férias
(Foto: Divulgação/ Santos)
Enquanto os titulares não chegam (a reapresentação está marcada apenas para o dia 19), os reservas trabalham duro para chamar a atenção da comissão técnica do Santos neste início de temporada. Breitner, que foi formado na base santista, apresentou uma forma física satisfatória desde o primeiro dia de treinamentos. Ele se policiou nas férias para poder se destacar nestes dias de preparação.
- Não me descuidei durante as férias, fiz treinos físicos e disputei alguns jogos beneficentes. Por isso, não tive maiores dificuldades nestes primeiros dias. Mesmo assim, as atividades foram bastante puxadas e estou me sentindo bem próximo de meu condicionamento ideal para começar 2012 muito bem - explicou o meia, de 22 anos.
Após uma primeira semana de treinos físicos, o elenco começou o trabalho técnico nesta semana. Breitner confessa que já estava com saudades da bola.
- A gente sabe que a parte física é fundamental, mas jogador gosta é de ter contato com a bola. Quando isso começou, no início desta semana, a motivação de todo mundo aumentou ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário